REPÚDIO AO ATO INCONSEQUENTE E CRIMINOSO DE ÉCLITON MONTEIRO

set 21, 2018

 

Irônico, desrespeitoso, tendencioso e mal educado, não faltam adjetivos para a atitude do apresentador do programa radiofônico Balanço Geral da Rede Correio Sat.

Em dialogo via telefone com o vice-presidente da AGEPEN/PB Wagner Falcão, o radialista por vários momentos agiu de forma mal educada: ”Pois diga logo, adiante”; tendenciosa: “PB1 fica longe das casas”; irônica: “É super faturado né? No Roger é mais barato?

Essa postura merece nosso total repudio e em nada corresponde à postura isenta e imparcial de um verdadeiro profissional de Jornalismo. Não temos dúvidas de que não foi isso que ele aprendeu na valorosa UFPB, onde se formou.

O apresentador deve pedido de desculpas publicamente, não só a Falcão e os agentes dos Presídios do PB1 e Roger, como também a toda categoria, que é formada por mulheres e homens honestos e honrados.

Caso contrário, fica configurado que tais insinuações do apresentador se baseiam em provas que o profissional provavelmente tenha em sua posse e neste caso precisa apresentar à justiça.

Não custa lembrar que seu ex chefe, o também radiasta Fabiano Gomes esta preso no PB1. Isso é algum indicativo de que tenha informações privilegiadas sobre o caso? Com a palavra o senhor Ecliton Monteiro.

 Merecemos respeito e não admitimos insinuações de quem quer que seja.

Reforçamos que a AGEPEN/PB quer e vai buscar apuração dos fatos. E que os possíveis culpados sejam julgados e paguem pelos erros cometidos.

Compartilhe nas redes sociais