Policiais Penais e Civis se reúnem com deputado Raniery Paulino e solicitam reunião com o governo

dez 14, 2021

A Associação Geral dos Policiais Penais da Paraíba – AGEPPEN-PB e a Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB se reuniram, na manhã desta terça-feira (14), com o deputado estadual e vice-líder do governo do Estado, Raniery Paulino, para tratar da valorização salarial das categorias. O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa e na ocasião, as entidades solicitaram ao deputado uma reunião com o governador João Azevêdo, que até o momento não apresentou nenhuma contraproposta.

Apesar das entidades debaterem a valorização das categorias, a AGEPPEN-PB e a Aspol defendem pautas distintas. A Polícia Civil luta pela a adequação de um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR digno, enquanto a Polícia Penal busca uma recomposição salarial.

Durante o encontro, Raniery Paulino afirmou que vai solicitar uma reunião dos policiais com o governador e tentar abrir esse canal de diálogo para debater uma proposta e ouvir uma contraproposta do chefe de estado.

Compartilhe nas redes sociais
Leia também:  REGIMENTO ELEITORAL DA AGEPEN-PB PARA O PLEITO REFERENTE AO TRIÊNIO 2022/2025 DA ELEIÇÃO/RENOVAÇÃO DO MANDATO DA DIRETORIA EXECUTIVA