O DRONE ABATIDO NO PRESÍDIO DO ROGER E A VERDADE DOS FATOS

     Alguns portais do Estado da Paraíba noticiaram a importante ocorrência da derrubada de um drone hoje, dia 18 de agosto de 2020, no Presídio Flósculo da Nóbrega em João Pessoa, mais conhecido como presídio do Roger. O instrumento tecnológico vem sendo um problema ao sistema prisional e à segurança pública em todo o país.

     Entretanto, a verdade precisa ser restabelecida, em boa parte dos portais, o crédito de tal operação foi dado à Polícia Militar do Estado da Paraíba, no entanto, foram os policiais penais que efetuaram o abate do aparelho. 

     Agradecemos sempre o apoio e a parceria da briosa polícia militar, mas é importante que os créditos sejam dados a quem de direito, até por uma questão de justiça e valorização. A Polícia Penal no Estado da Paraíba é responsável, principalmente, pela segurança interna das unidades prisionais e como já percebido, o drone foi abatido dentro das dependências do presídio pelos honrados policiais penais da Paraíba. Fica aqui o reconhecimento aos profissionais responsáveis pela operação e ressaltamos o importante trabalho que a policia penal paraibana vem fazendo nos últimos anos em prol da sociedade do nosso Estado.

Wágner Falcão
Presidente da AGEPEN-PB

Compartilhe nas redes sociais