NOTA DE PROFUNDO LAMENTO E PESAR

out 29, 2021

A Associação dos Policiais Penais do Estado da Paraíba, na pessoa do seu presidente Wagner Falcão, manifesta lamento e pesar diante do falecimento do seu digníssimo sócio, o senhor Edilson Nascimento da Silva, o grande policial penal Edilson estava com 43 (quarenta e três) anos de idade e já estava na carreira há 12 (dose) anos.

Na oportunidade, apesar da grande perplexidade com o ocorrido, a AGEPPEN-PB coloca-se a disposição da família que chora o luto naquilo que for necessário. Edilson, ou Maranhão, como era mais conhecido era um sócio ilustre desta nobre agremiação, já estava vinculado em nossos quadros quase que desde a fundação, sempre esteve disposto a colaborar pelo bem comum e, sendo também, um profissional exemplar, sem máculas em sua carreira. Verdadeiramente, foi uma grande perda para o Sistema Penitenciário da Paraíba e para a sociedade como um todo.

Que a paz eterna seja alcançada por ti, que o Eterno Criador seja a luz, que a misericórdia de Deus seja o teu guia e que em nosso próximo encontro não exista mais dor, lágrima ou sofrimento. GRANDE EDILSON.

Wagner FalcãoPresidente da AGEPPEN-PB

Compartilhe nas redes sociais