NOTA DE PROFUNDO LAMENTO E PESAR

fev 9, 2022

A Associação dos Policiais Penais do Estado da Paraíba, na pessoa do seu presidente Wagner Falcão, manifesta lamento e pesar diante da morte precoce do grande e querido policial penal Olavo José de Barros Machado Filho, segundo os primeiros relatos a causa morte foi infarto.

Na oportunidade, apesar da grande perplexidade com o ocorrido, a AGEPPEN-PB coloca-se a disposição da família, que chora o luto, naquilo que for necessário. O querido Olavo, amigo de todos, de fino trato com os colegas, educado, deixará bastante saudade no coração de todos os seus amigos de trabalho. Verdadeiramente, foi uma grande perda para o Sistema Penitenciário da Paraíba e para a sociedade como um todo. Olavo Filho trabalhava há oito anos no Presídio Silvio Porto que fica localizado no Bairro de Mangabeira em João Pessoa-PB.

Que o Eterno seja o teu guia nesta nova jornada, que o amado Deus console a tua família, que os teus amigos lembrem de ti sempre com bastante saudade pelo homem bom e grande profissional que você era. VAI EM PAZ GRANDE AMIGO E ASSOCIADO.

Wagner Falcão

Presidente da AGEPPEN-PB

Compartilhe nas redes sociais