NOTA DE FALECIMENTO E PESAR

jun 26, 2021

A Associação dos Policiais Penais do Estado da Paraíba (AGEPEN-PB) vem a público manifestar lamento e pesar pelo falecimento, por conta de complicações do COVID-19, do grande e querido policial penal Fernando Ramos de Alexandre Júnior, com apenas 37 anos de idade.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos em uma só voz para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Fernando, rogando a Deus que conforte seus corações.

Segundo o presidente da AGEPEN-PB, o senhor Wagner Falcão, “Fernando Ramos sempre foi muito dedicado, solícito no trabalho, educado e grande profissional. Sua morte prematura representa uma grande perda para todo o Sistema Penitenciário da Paraíba”.

O velório de Fernando será realizado hoje, dia 26 de junho de 2021, no velatório em frente ao Cemitério São Sebastião em Carpina, Estado de Pernambuco. O sepultamento ocorrerá  às 15:00 horas de hoje e a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária está disponibilizando um ônibus para os irmãos de farda que desejarem prestar a última e tão importante homenagem. A saída está prevista para o meio dia e o local de partida será a base da FTPEN no complexo penitenciário de Mangabeira.