Mensagem do secretário Sérgio Fonseca neste 28 de junho Dia do Agente Penitenciário

NOTA

Neste 28 de junho, Dia do Agente Penitenciário, quero, de público, externar nosso reconhecimento ao profissionalismo, à dedicação e à competência desses valorosos agentes públicos de segurança. Homens e mulheres que, sem medir esforços, e honrando sua missão, contribuem com o processo de ressocialização dos apenados ao mesmo tempo em que zelam pelo serviço prestado à sociedade paraibana.

Na condição de secretário do sistema penitenciário paraibano parabenizo a cada um de nossos agentes, que, no dia a dia colocam em risco sua vida ao garantir a disciplina nas unidades prisionais em cumprimento às normas, de acordo com a Lei de Execuções Penais e dessa forma resguardar os cidadãos e cidadãs da Paraíba.

Com a eficiência do vosso trabalho as senhoras e os senhores abnegados Agentes de Segurança Penitenciária nos orgulham pela precisão na missão diária. Confio plenamente no compromisso dos senhores e das senhoras que honram a profissão que escolheram. Continuem firmes e irmanados na causa. Invistam na qualificação profissional, um dos caminhos para conquistas desta e de todas as categorias.

 

Secretário de Estado da Administração Penitenciária, Tenente Coronel Sérgio Fonseca de Souza

 

Fonte:  Site Agenda Paraíba

Compartilhe nas redes sociais