FORÇA TÁTICA PENITENCIÁRIA DA PARAÍBA E A ILHA DE ISOLAMENTO ONDE NÃO SE APLICA O DIREITO

A Associação dos Agentes Penitenciários do Estado da Paraíba protocolará já na próxima segunda-feira ofício requerendo explicações e rigorosa apuração no que diz respeito a fatos chegados até esta Entidade de classe, que inclusive não é a primeira vez, principalmente em relação a distribuição dos “extras”.
 

Esta associação já fez tal pedido no passado, faremos novamente, acreditamos que o Gerente da GESIPE é um homem sério, comprometido com o SISPEN-PB e que as providências serão tomadas. A AGEPEN-PB voltará esforços para a moralização dos nossos quadros, acreditamos que o princípio da Moralidade e Publicidade são importantíssimos para a regência da coisa pública.
 

Esperamos que tal fato seja corrigido internamente, mas se preciso for recorreremos ao Ministério Público do Estado da Paraíba. Nossa Força Tática é fundamental para o bom andamento do serviço no Sistema Penitenciário paraibano, os operacionais são exemplos de trabalho e dedicação, inclusive, merecendo uma estruturação como Unidade própria, portanto, o mínimo que se pode dar a esses verdadeiros guerreiros é um tratamento honrado e justo.

 

Marcelo Gervásio Moura da Silva
Presidente Executivo
AGEPEN-PB

Compartilhe nas redes sociais