EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES DA AGEPEN-PB

 

O Presidente da Comissão Eleitoral da AGEPEN-PB, no uso de suas atribuições legais, deixa público e convoca os membros efetivos aptos para inscrição de chapas que concorrerão às eleições da nova Diretoria da AGEPEN-PB, para o próximo mandato, conforme consta no regimento eleitoral desta Entidade(segue em anexo)que, terá o seu primeiro dia de votação(ou assembleia de aclamação) no dia 09 de maio de 2019.

Art. 1º – A eleição dar-se-á por votação ou por aclamação a ser realizada no(a) em local(is) estabelecido(os) cinco dias após findo o prazo para inscrição das chapas.

Art. 2º – Poderão votar os membros efetivos aptos a voto, observando-se o prazo mínimo de associados(seis meses) constante no regimento eleitoral.

Art. 3º – A votação se destina a eleger chapa completa mínima com a executiva estadual(mínimo de doze diretores), podendo os diretórios regionais, caso não sejam preenchidos serão nomeados com a aprovação da maioria simples da diretoria executiva eleita.

Art. 4º – A solicitação para inscrição das chapas deverão ser enviadas para o e-mail(eleições.agepen.pb@gmail.com) oficial da junta eleitoral no prazo máximo de 5(cinco) dias corridos a partir da publicação do presente edital nas mídias oficiais da AGEPEN-PB, devendo as dúvidas serem sanadas através do endereço eletrônico acima com as devidas identificações solicitadas pelos integrantes da junta eleitoral.

 

Valdicélio da Silva Lopes

Presidente da Junta Eleitoral

Compartilhe nas redes sociais