COM O PIOR SALÁRIO DO BRASIL E SEM PLANO DE CARREIRA AGEPEN-PB E SINDASP-PB CONVOCAM ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORIA

dez 21, 2017

A Associação dos Agentes Penitenciários do Estado da Paraíba (AGEPEN-PB) e o Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado da Paraíba (SINDASP-PB) convocam a todos para uma assembleia geral e unificada de toda a categoria, que será realizada no dia 09 de janeiro de 2018, às 09:30 horas, no Auditório do Edifício Empresarial Plaza Center, situado na Avenida João Machado, nº 553, 8º andar, em frente ao Fórum Civil da Capital.
 

Hoje os agentes penitenciários da Paraíba possuem o pior salário do país, nossos rendimentos chegam a ser a metade de alguns Estados vizinhos do Nordeste, além de sermos também os únicos agentes prisionais a não possuir um Plano de Carreira em todo o Brasil, absurdo.
 

Então, mais uma vez, reforçamos o convite a todos os para estar presentes a nossa assembleia do dia 09 de janeiro. É muito importante que todos, juntos, lutemos pela moralização e valorização de nossa categoria, deixando bem claro que o caminho do diálogo está aberto e que esperamos, até lá, o convite para abertura das negociações e do diálogo com o Governo do Estado.


Marcelo Gervásio Moura da Silva                                    
Presidente-AGEPEN-PB  

Manuel Leite de Araújo                                    
Presidente-SINDASP-PB