AGEPEN-PB e SINDASP-PB CONVOCAM A CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA GERAL E UNIFICADA

A Associação dos Agentes Penitenciários do Estado da Paraíba (AGEPEN-PB) e o Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado da Paraíba (SINDASP-PB) convocam a todos para uma assembleia geral e unificada de toda a categoria, que será realizada no dia 11 de Abril de 2017, às 13:30h, no Auditório do Edifício Empresarial Plaza Center, situado na Avenida João Machado, nº 553, 8º andar, em frente ao Fórum Civil da Capital.

"Senhores e Senhoras, até o dia de hoje (05/04), tanto a AGEPEN-PB quanto o SINDASP-PB, estávamos empenhados e procurando espaço para negociações, de modo que fôssemos tratados da mesma forma com que o Governo do Estado procedeu as suas negociações com as Polícias Militar e Civil. Mas, infelizmente, não encontramos espaço e nem sentimos o respeito devido e necessário por parte do Governo do Estado com a nossa categoria."

Então, mais uma vez, reforço o convite a todos os Senhores e Senhoras para se fazerem presentes a nossa assembléia do dia 11 próximo. É muito importante que todos, juntos, lutemos pela moralização e valorização de nossa categoria, deixando bem claro que o caminho do diálogo ainda está aberto e que esperamos, até lá ou logo após a assembléia, o convite para abertura das negociações e do diálogo com o Governo do Estado.

Ninguém pode nos acusar de radicalismo ou vandalismo, até porque somos homens e mulheres honrados e buscamos o diálogo e o entendimento até o último minuto, só que não percebemos e não tivemos um tratamento igualitário e respeitoso por parte do Governo.

Portanto, vocês que estão nas unidades prisionais de João Pessoa, Campina Grande, Patos, enfim, em todo estado, estão  convocados para comparecerem à nossa assembléia geral, na qual iremos decidir qual será o rumo dado e tomado pela nossa categoria. Nunca antes, na história da Paraíba, ficamos pra trás em termos salariais comparados com as demais categorias da segurança pública, e não permitiremos sermos tratados dessa forma.

João Pessoa, 06 de Abril de 2017

Marcelo Gervásio