AGENTES PENITENCIÁRIOS ATENTOS AO MENOR MOVIMENTO NO SISTEMA PRISIONAL

ago 23, 2018

Pois é, a cada dia os agentes penitenciários da Paraíba vem mostrando que o Sistema Prisional está atento a qualquer forma de burlar a lei que seja usada pelos privados de liberdade. Pasmem, quando uma mulher de um detento que leva alimento para o mesmo coloca dentro de uma cebola um relógio celular (smartwatch), onde existem poucas peças metálicas que chegam a ser imperceptível ao detector de metais, mais não ao olho cirúrgico do agente penitenciário.

Pois bem, isso aconteceu no presidio Flósculo da Nóbrega(Roger) . Outro sim, não se imagina ou se espera que um professor renomado, concursado, propagador de condutas morais e éticas , contratado com a finalidade de ressocializar os privados de liberdade, para que ele retorne à sociedade com outros conceitos, tal profissional da educação Sr. Glaubio Olimpio de Almeida foi flagrado tentando entrar no presídio Silvio Porto com 20 chips pra entregar a um preso . Porém, nosso grupo de inteligência já estava monitorando tal profissional, dando informações precisas á direção daquela unidade, acarretando a apreensão.

No interrogatório o mesmo assumiu que já era reincidente na prática delituosa.  O combate a esses tipos de situações inimagináveis mostra que o SISPEN-PB está no caminho certo. Provando estar atentos ao mínimo movimento de práticas delituosas em nosso ambiente de trabalho. Parabéns aos profissionais do Roger e do Silvio Porto , bem como  aos trabalhadores de todo Sistema Penitenciario por honrarem com zelo e honestidade o serviço prestado á Sociedade Paraibana.

 

AGEPEN-PB