GOVERNO DESCUMPRE ACORDO FEITO COM AGENTES PENITENCIÁRIOS-PB

jan 14, 2018

Caros guerreiros do sistema prisional da Paraíba . Como acordado em assembléia desta categoria , ficou preestabelecido que no dia 12 de janeiro o Gerente do sistema, às 9:30 da manhã iria entregar ao secretário da pasta o nosso PCCR. Ato continuo iríamos acompanhar sua entrega bem como divulgar . Pois bem , tentamos de várias formas manter contato com o Senhor João Paulo, nada tendo de concreto em nosso favor, apenas uma resposta pífia falando que a conjuntura política haveria mudado não mais nos contactando . Não poderia abster-me de dispor de minha opinião .

Acho que o descaso do governo com essa categoria já passou dos limites da arrogância chegando até a desumanidade . Tratar trabalhadores como pedintes, digno de esmolas e persegui-los por quererem melhorar a vida de sua família,  é pensar que somos fracos e apáticos a nossos direitos . Pois bem, acho que devemos dar a resposta que ele não sabe: dizer simplesmente, NÃO .

Não ao salário de fome , as humilhações , às transferências ao bel prazer para satisfazer o ego de quem está no poder, à falta de segurança , à responsabilidade sem reconhecimento ou valorização , à falta de PCCR .

Levantem as cabeças e mostrem que vocês têm valor e esse governo opressor está errado. Pois desempenhamos da melhor forma nosso trabalho está aí números incontestáveis apresentados pelo próprio, e tudo isso sem as condições necessárias e mesmo assim nos trata com lixo . Se você não é um lixo, vá a assembléia já marcada para o dia 22 e expresse sua revolta e delibere os próximos passos de sua vida profissional ou aguarde sentado os próximos anos de fome. Juntos somos fortes. Ninguém pode falar de intransigência, pois tentamos o diálogo, agora só nos resta a luta.

 

Wagner Falcão
ASP-SILVIO PORTO

Compartilhe nas redes sociais